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1. COMO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL?

 Comprar na Loja é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:

 • Localize o produto desejado através do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.

• Ao localizar o produto, escolha suas características e depois clique em "Comprar".

• Caso já possua um cadastro na Loja, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda agilidade e segurança.

• Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo.

• Então restará apenas escolher a forma de pagamento mais conveniente e pronto! Você receberá seu pedido com toda a comodidade e segurança.

2. POSSO TAMBÉM COMPRAR PELO TELEFONE?

 Sim. Assim como em nosso site, comprar na Loja pelo telefone é muito prático e seguro. Entre em contato conosco pelo número (15) 3285-5100 e fale com nossa atendente Daniele

 3. É SEGURO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL?

Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) através de sistema oferecido pelo PagSeguro da UOL. Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 4. ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS DO SITE. COMO OBTER AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS?

 Não fique com dúvidas. ligue-nos através do telefone (15)3285-5100 ou email comprenet@pareschi.com.br e nos dê a honra de atendê-lo, que iremos lhe explicar e oferecer a melhor opção.

5. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?

 O prazo de entrega de um pedido varia em média de 0 (zero) a 15 (quinze) dias úteis, conforme a região a ser entregue.

6. QUAL O CUSTO DE ENTREGA?

 O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em alguns casos especiais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.

 7. COMO FUNCIONAM AS PROMOÇÕES DE FRETE GRÁTIS?

 No momento não disponibilizamos de promoções para este item.

 8. QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX e entre outras opções disponíveis no pagamento junto ao PagSeguro.), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

 9. POSSO DESISTIR DO PEDIDO FEITO PELO SITE?

O prazo para desistir de seu pedido não faturado é de 72 (setenta e duas) horas, a contar de sua confirmação, sem qualquer despesa.

O prazo para desistir do produto depois do faturamento é de 7 (sete) dias,após o recebimento, mas o cliente arcará com as despesas de envio e retorno do produto.

Os procedimentos de desistência devem ser feitos através dos formulários específicos disponíveis no nosso site.

10. RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

Para o produto novo e sem defeito, o cliente goza de até 30 (trinta) dias para poder trocá-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios.

PARA ESSA TROCA DE MERCADORIA:

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa LOJA VIRTUAL.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, o cliente deverá pagá-la através das opções existentes no site. O cliente deverá indicar, por meio de carta enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca. O produto será despachado para o endereço do cliente. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria LOJA. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a LOJA se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

11. GANHEI UM PRESENTE ADQUIRIDO NA LOJA, MAS QUERO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando a um de nossos analistas o CPF e nome completo de quem fez a compra para que possamos localizar o pedido e proceder a troca, conforme nossas políticas de troca.

12. QUERO CANCELAR UM PEDIDO. COMO PROCEDER?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 dias (cinco) dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, após ler as informações que seguem abaixo. Se o pedido já tiver sido faturado, a Loja fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), deduzindo-se o valor do frete de ida e retorno, quando já faturado.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Seguem as regras para devolução de mercadorias:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais.

Atenção: a LOJA isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente indícios de uso, conforme análise e laudo que serão feitos por ela.

13. CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO NO PRODUTO ADQUIRIDO, COMO PROCEDER?

 A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve estar embalado, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Deve acompanhar carta relatando o defeito encontrado, quando e como ocorreu.

 EM CASO DE ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:

Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

 EM CASO DE ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA:

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Lavagem inadequada do produto. Outros danos ou defeitos não originários do produto, mas decorrentes de atos do cliente.

Todo produto em qualquer dessas situações deverá passar por uma análise de defeitos em até 7 (sete) dias úteis após o seu retorno do produto. Se não for confirmado o defeito alegado, não haverá troca, o cliente será comunicado para determinar o destino do produto.

14. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

 15. COMO RECEBER DESCONTOS E NOVIDADES EXCLUSIVAS DA LOJA.

É muito simples! Basta cadastrar-se para receber nossos informativos por e-mail. Caso queira cadastrar-se agora clique no botão abaixo e aproveite nossas super ofertas:

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